Ontem foi noite de lutão no UFC!
Primeiramente, tivemos uma das lutas mais aguardadas do ano, protagonizada pelo brasileiríssimo Lyoto Machida, contra o velhaco e veteraníssimo Randy Couture (protagonista do filme Os Mercenários, ao lado de Sylvester Stallone, outro velhaco, que juntamente com Couture e Chuck Norris, devem ter sobrevivido ao dilúvio, pegando carona no casco da arca de noé. Ou, usando o Chuck Norris como uma balsa. Mas isso não vem ao caso), que foi terminada com o brasileiro dando um "golpe da garça" à là Daniel Larusso, em Karatê Kid. O golpe, foi ensinado pelo titio Steven Seagal, mas parecia mesmo ter sido ensinado por Pat Morita (o sr. Myaggi de Karatê Kid. Aquele velhinho do "Daniel san, pinta a cerca!").
Seagal, inclusive, que foi o professor do golpe que o também brasileiro Anderson Silva (simplesmente o melhor lutador do mundo, um negão magrela e alto, dono de chutes fatais e uma voz fininha de mulézinha, além de ser craque no meu amado Bomba Patch) deu no também brasileiro Victor Belfort (não sabe quem é?), marido de Joana Prado, a ex-Feiticeira (aí cê sabe, né?).
Ambos os golpes, cê confere abaixo, no fim do post, pra comparar.
Outro lutão - foi o meu favorito - foi o do também brasileiro José Aldo, cujo apelido deveria ser Punisher. Por que esse nome? Porque, definitivamente, ele PUNE, manolo!
Primeiramente, massacrou Urijah Faber, e conseguiu o cinturão Peso-Pena, há uns UFC atrás.
Ontem, ele detonou o canadense Mark Hominick, ou, como o chamarei agora, Hellboy. O porquê do nome? Explicarei a luta e você entenderá.
Primeiramente, foi a melhor luta de UFC que já vi. Ambos os lutadores eram bons, e você ficava nervoso durante os 5 assaltos, porque há qualquer momento um poderia nocautear o outro (quem acompanha, sabe que Aldo é perito nisso), e o fato de a luta ter sido 90% toda travada em pé, aumenta o fato do boxe ter sido afiado e contribuído para um nocaute. Mas, pásmen: os dois lutadores foram até o fim! Em pé, trocando socos durante todo o tempo! Parecia filme de Rocky Balboa!
Claaaro, que Aldo dominou os 4 primeiros assaltos e massacrou o canadense, que aguentou firmemente todo o tempo, e ficou lá recebendo as porradas dele, sangrando pacas, mas aguentando. Parecia que a qualquer momento o juiz poderia parar a luta, mas o miserável queria ver carnificina. E viu. Aldo comandou a luta, até o quinto assalto, quando cansou, e sofreu que nem sovaco de aleijado nas mãos do canadense, que teve seu momento de glória, cedo de um olho, espirrando sangue, sem enxergar a cara do brasileiro, agindo pelo tato e com um chifre gigantesco na cara. Repito: GI-GAN-TES-CO! Por isso, apelidei-o carinhosamente de Hellboy. Entenderam, meus caros internautas fofis?
Confira os vídeos dos golpes da Silva/Machida e uma fotinha do Filhote de Cruz-Credo:
UMA COISA É CERTA: TANTO BELFORT, QUANTO COUTURE NÃO TÊM MAIS DO QUE SE "QUEIXAREM"!
Huhuahauhuahauhauhauhauhauaaah
UM VERDADEIRO MASSACRE!
ResponderExcluirFOI O Q SALVOU O EVENTO
A LUTA PRINCIPAL FOI SUPER SEM GRAÇA PARECEU ATE ARMADA
E A DERROTA DO VOVÔ FOI DEMAIS!
ABÇ LOPES E BOA SEMANA ;D
Ola, obrigada por me seguir, ja estou te seguindo.
ResponderExcluirBjus e boa semana!!
http://marianapenna.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir