Início

terça-feira, 15 de março de 2011

Primeiro dia de aula

Na verdade, foi o segundo, mas como ontem eu faltei, foi o primeiro pra mim.
Não sei se vocês sabem, mas estudo no Colégio da Polícia Militar de Salvador, Bahia.
E estou no Primeiro Ano.
Hoje foi um dia legal, conheci os novos colegas, uma porrada de novatos, reencontrei velhos amigos, e todas aquelas coisas legais de primeiro dia de aula e coisa e tal.
Conheci os professores. Ou melhor, alguns deles: Walter, professor de Biologia, super bacana com a gente; Julice, professora de Geografia e Sociologia (aquela matéria onde a pessoa fica querendo saber tudo de sua vida e te ensinando a ter boas maneiras. O nome correto segundo um amigo meu, Victor, é "Vida Alheia"), parece ser bacaninha; Marleide, quee foi minha pró de matemática na quinta série (agora chama-se sexto ano), e digo que foi ela quem me ensinou Matemática. Até porque, depois dali foi desastre após desastre com números. Quem sabe ela não consegue resgatar aquele Eistein matemático dentro de mim? Para finalizar o elenco que me foi apresentado hoje, temos Cássia, cujos alunos apelidaram de "Susan Boyle", mas que brincadeiras à parte, é uma pessoa muito legal e culta, pelo visto.
Esse ano, não tenho dúvida: será paulera.
Mas tudo bem... Uma hora isso tudo acaba... E começa de outra forma!
Universidade, pós-graduação, mestrado, doutorado e todas aquelas coisas que hoje você precisa fazer pra ser "reconhecido" pelo sistema em que vivemos.
Filosofei legal agora, não foi?
Que seja. Na foto abaixo, uns alunos do meu colégio, Colégio da Polícia Militar de Salvador em algum evento que eu não conheço, mas pus só pra você ver a farda e coisa e tal. Peguei esta imagem no Google, qualquer semelhança com pessoas vivas ou mortas é mera coincidência. Ou talvez não.
O plantão do "Apocalipse Is Nigh" volta logo logo.

O Fim Está Próximo.

Um comentário:

  1. kkk... mentiroso em.... colegio de salvador... esse é o de teixeira de freitas, eu estudo lá...

    ResponderExcluir

Pode comentar, dizer o que você achou do que postei, mas sem palavrão, okay?