Início

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Rapidinha



Fala, galerinha conspiratória!
Este é o "Rapidinha" número 2.157 (mintiira) e este é o post número 50, daqui do meu novo blog.
E aí? Tudo beleza com vocês? Não precisa responder.
Bom, novidades: fui graduado lá no colégio!
Bom, pra quem não acompanha os posts aqui no blog, eu estudo em um colégio militar daqui de Salvador, e ocorre todos os anos uma espécie de promoção as melhores alunos, como se fossem oficiais mesmo!
E agora, sou Primeiro Tenente, manolos!
#iamthelaw!
Bom, mais coisas: O Osaminha morreu, cês sabem, né gente? O Tio Sam diz que foi numa troca de tiro. Deve tá lá cheio de azeitona na cara, mas isso não vem ao caso.
A questão é que pai e filho (sim, o júnior também foi visitar Aláh) bateram as botas, e o mundo vai sentir falta de alguém pra tocar o terror com Tio Sam, mas tudo bem. Já, já, Mohammed produz mais um!
Outra coisa: descobri um código supersecreto na assinatura de minha professora de Química. #Tenso.
Mais uma coisa. Perdi uma das principais razões de postar, de viver. Mas fiquem sussas, continuarei postando.
Outra coisa. Acho que vou me afundar em filmes como "500 Dias com Ela" e "Apenas o Fim".
Por isso, recomendo que assistam também. São filmes de comédia romântica (um norte-americano e outro nacional), gênero que não gostei mas que me liguei por causa deles.
Assista, você não irá se arrepender. O que estou escutando ultimamente? My Chemical Romance (sempre, sempre My Chemical) como exemplo de banda internacional e Álvaro Júnior, como exemplo de música gospel, muito bom mesmo esse último. E MCR, é MCR, não tem o que discutir, né?
Outra: comecei a escrever um roteiro pra um filme de zumbis. Se tudo der certo, bufunfa pra mim. E nada pra você. Ou talvez, quem sabe... Não, não. Nada pra você. :@

Bem, galerinha, acho que é só. Agora estou indo ali, afundar minhas mágoas em um copo de.. Coca-Cola (?). Té mais.

Meu Fim Está Próximo.

[Momento Deprê]
Como dizia o velho Bob Dylan, "The Times, they are a-Changin"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, dizer o que você achou do que postei, mas sem palavrão, okay?